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Acerca de

Normas e Políticas de Reservas

1. POLÍTICA DE RESERVAS E CANCELAMENTOS: Reservas solicitadas pelo nosso whatsapp e via fone, hotel solicita um sinal de uma diária como garantia da reserva, após seu check-in hotel solicita pagamento de no mínimo 50% da reserva no ato do check-in.

2. DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO: O não comparecimento sem comunicação prévia em até 7 dias da data prevista de chegada será considerado “NO SHOW” (desistência sem cancelamento). Após esse período, a reserva será cancelada e será retido 100% do valor pago. A vaga será disponibilizada para outros interessados. Se o cancelamento da reserva for realizada no prazo estabelecido antes dos 7 dias será devolvido apenas 50% do valor.
 

3. DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA: A desistência de estadia na chegada ou após o check-in no hotel, assim como saídas antecipadas por qualquer motivo, não terá direito a qualquer tipo de restituição ou reembolso em dinheiro.
 

4. RESERVAS COM ADIANTAMENTO DE HOSPEDE QUE ESTÃO NO HOTEL: Não realizamos reembolso de reservas com valor total pago, caso seja solicitada a redução do número de diárias no momento do check-out, independentemente do motivo.

5. As reservas poderão ser realizadas no site do hotel, nos portais ou sites de agências online ou através de nosso Setor de Reservas via Telefone.

 

6. O cliente ao realizar uma reserva no Hotel, independente dos canais (online ou telefone), aceita e concorda com as Normas e Políticas Gerais abaixo descritas, e que estabelecem os termos da prestação de serviço do Hotel (Reserva e Hospedagem), assim como define normas do Estabelecimento.

7. As reservas online estão sujeitas à confirmação por e-mail que será enviado pelo site gerador da reserva, onde constará resumo dos serviços, endereço do Hotel em Santarém, período da reserva, nome do hóspede e os termos da presente política ou da política publicada no site gerador da reserva. No caso de reservas diretas com o hotel, realizadas por telefone, o hóspede deve solicitar e-mail com a confirmação da reserva.

8. Para efetivar reserva, será solicitado os dados do cartão de crédito ou o pagamento de uma diária (Transferência ou depósito bancário) como garantia, estando o hospede ciente, desde já, das regras de cancelamento de reserva e de não comparecimento (no show) do Hotel.

9. No caso de solicitação de reserva realizada através de depósito bancário o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento ao Hotel no prazo de 48h, sob pena de não confirmação da reserva. Esta forma de pagamento só será admitida se o prazo entre o dia solicitação reserva e o dia do check in não for inferior a 72 horas.

10. As diárias iniciam-se às 14 horas e encerram-se às 12 horas.

11. O cliente está ciente que deverá desocupar o apartamento antes das 12h no último dia da estadia. O não cumprimento desta regra resultará na cobrança de uma diária adicional.

12. O hóspede deverá se apresentar na recepção do Hotel em Santarém e registrar sua entrada (check in). Devido às exigências da Portaria 177 de 13 de setembro de 2011 do MTur, para efetuar o check in é necessário que o hóspede preencha a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) com os seguintes dados: nome completo, CPF (passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

13. O Hotel não permite a entrada antecipada do hóspede. Pede-se, por gentileza, que o hóspede informe o horário previsto de chegada ao Hotel, em campo específico no site, ou comunique à atendente na Central Telefônica.

14. O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do check in.

15. O Hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de cartão de débito e cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club e American Express, de titularidade do próprio hóspede.

16. Não serão aceitos pagamentos por meio de cartão de crédito com titularidade em nome de outra pessoa que não seja o próprio hóspede.

17. Por ocasião da saída (check out) do hóspede, serão cobrados valores excedentes pelo consumo de produtos durante a estadia no Hotel.

18. Caso o(s) menor(es) de 18 anos esteja(m) acompanhado(s) apenas de seu responsável, que não os pais, será necessário apresentar, no momento do check-in, o documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firma reconhecida em cartório.

19. Será exigido de todos os menores de 18 (dezoito) anos, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

20. Em observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente não é autorizada a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhadas dos pais ou responsável.

21. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel em Santarém, por escrito, via email ou Whatsapp. No prazo de até 7 DIAS os funcionários do Hotel responderão a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone ou áudios.

22. No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

23. O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 7 DIAS antes da data inicial da reserva, Com ônus de 50% do valor pago pelo cliente.

24. O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 7 DIAS antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.

25. Será devido o pagamento de multa correspondente a uma diária pelo não comparecimento (no show) do hóspede no dia inicial da reserva. O valor da multa pelo não comparecimento (no show) será debitado do titular do cartão de crédito indicado pelo cliente no momento da reserva.

26. Configura-se não comparecimento (no show), para o fim de incidência da multa e de cancelamento da reserva, quando o cliente não realizar o check in (dar entrada) no Hotel até às 23h59min do dia inicial da reserva.

27. A reserva será automaticamente cancelada se o hóspede não comparecer até às 23h59min e não comunicar ao Hotel que chegará após este horário.

28. A alteração de datas na reserva ficará condicionada a disponibilidade de apartamento. A solicitação deve ser feita no prazo de 48 horas antes do dia inicial da reserva, do contrário ensejará o pagamento de multa equivalente a uma diária, a ser debitada no titular do cartão de crédito indicado no ato da reserva.

29. A alteração na modalidade do apartamento (single, duplo e triplo) ficará sujeita à disponibilidade e ao pagamento de eventual diferença no valor do apartamento. As solicitações devem observar os prazos estabelecidos na regra acima.

30. Em caso de interrupção da estadia, o hóspede deverá comunicar o site parceiro sua solicitação que lhe informará as formas de reembolso. Caso o hóspede tenha feito a reserva diretamente com o Hotel, este deverá comparecer a Recepção e solicitar a interrupção da estádia, sendo o reembolso realizado de acordo com as regras estabelecidas nos itens 17 e 18.

31. O hóspede poderá garantir a reserva, sem risco de cancelamento, através do pagamento antecipado da totalidade dos valores através de depósito bancário. Neste caso, não será devido o reembolso das diárias não usufruídas pelo hóspede, nem tampouco gerará crédito passível de compensação com outras despesas efetuadas no Hotel.

32. A reserva garantida será confirmada após o envio do comprovante de depósito devidamente identificado pelo hóspede.


33. Aplicar-se-á à reserva garantida as mesmas regras do cancelamento de reserva, estabelecidas nos itens 17 e 18.

34. Os preços dos apartamentos são determinados pelo período de utilização, pela data e pelo número de ocupantes.

35. As crianças hospedadas com os pais com até 06 (seis) anos de idade estão isentas do pagamento de diárias.

36. No preço das diárias está incluído a hospedagem, os serviços de limpeza diária dos apartamentos, serviços de recepção e café da manhã.

37. Os preços dos serviços não incluídos na diária, tais como estacionamento, lavanderia, telefonia, serviços de quarto, entre outros, ficarão disponíveis de forma impressa no apartamento e na recepção para consulta. No site do Hotel estão discriminados todos os serviços e produtos que o Hotel oferece.

38. A diária do apartamento single é destinada a um único hóspede e o Hotel não oferece cama extra para esta modalidade de apartamento.

39. Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial.

40. A hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das boas normas e costumes. Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários do Hotel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.

41. Para a segurança física dos hóspedes o Hotel dispõe de circuito interno de TV, com monitoramento dos corredores, recepção, sala de estar e demais ambientes públicos.

42. Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na Recepção, desde que respeitado o limite de ocupação do apartamento.

43. O hóspede é o único responsável por sua escolha de serviços e sua respectiva adequação às suas necessidades e o Hotel não será responsável neste aspecto.

44. Toda reserva ou pagamento ilegal, ineficaz, incompleto ou fraudulento, por motivos imputáveis ao hóspede, resultará em anulação da reserva à custa do cliente, sem prejuízo de qualquer ação judicial cabível.

45. As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Apesar das fotografias reproduzidas fornecerem uma visão mais exata possível das instalações, pode ocorrer variações nos serviços de hospedagem disponíveis, principalmente em razão de mudanças de mobiliário ou reformas. O hóspede não tem direito a reclamações a esse respeito.

46. O Hotel não se responsabiliza pelo não cumprimento ou cumprimento inadequado da reserva nos casos de força maior, ações de terceiros, ações do cliente ou de seus parceiros, como indisponibilidade da rede de Internet, inacessibilidade do site, intrusão externa, vírus de computador, ou nos casos de pagamento prévio não autorizado pelo banco do pagante.

47. O Hotel não é responsável junto ao cliente em caso de não execução de suas obrigações decorrente de um evento de força maior. São considerados como força maior ou caso fortuito aqueles geralmente reconhecidos pela legislação brasileira.

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