Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?

Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 12h00 (Meio-dia).

 

Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?

  • Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-dia).

 

Meu voo chega tarde da noite, é possível fazer o check-in até que horário a noite?

  • O Hotel London Santarém tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário.

 

Meu voo chega no início da manhã, madrugada, é possível fazer o check-in mais cedo?

  • Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 12h00. Porém, para garantir check-in antecipado, é necessário reservar sua entrada no hotel na noite anterior. O Hospede pode deixar sua bagagem gratuitamente em nossa recepção antes do seu check-in, que se inicia as 12h00.

 

Meu voo é no final da tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?

  • Se você quiser se manter no seu quarto depois das 12h00 (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, por favor providencie com recepção do hotel. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade. O Hotel pode aplicar 50% do preço do quarto para saídas antes de 18h00 e o preço total do quarto após 18h00, ainda assim, deverá ser consultado a recepção do hotel previamente.

 

Há Internet sem fio disponível no hotel?

  • Internet sem fio está disponível em todos os quartos gratuitamente;

 

O café da manhã incluído no preço do meu quarto?

  • Café da Manhã Buffet, está incluso no valor da diária, servido no Restaurante do Hotel, a partir das 06h00 às 10h00 todos os dias da semana. Café da Manhã servido no quarto será cobrado taxa de serviço extra.

 

Há serviço de quarto disponível no hotel?

  • Serviço de quartos está disponível para café da manhã, almoço, jantar e lanches, de acordo com o cardápio disponibilizado no quarto. Os serviços serão cobrados uma taxa de serviço.

 

Ha serviço de lavandaria disponível no hotel?

  • Pedidos de lavandaria, podem ser solicitados com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados, verifique com a Recepção/Governança ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e os valores dos serviços.

 

Há cofre disponível nos quartos do hotel?

  • Há cofres eletrônicos em todas as acomodações, sem cobranças adicionais.

 

Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?

  • Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por e-mail (reservas@hotellondonsantarem.com.br), e no prazo de até 48 horas os funcionários do Hotel responderão a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.
  • No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
  • O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.
  • O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.

 

O Hotel oferece gratuitamente serviços de Transfer Aeroporto/Hotel/Aeroporto?

  • Não, o Hotel não disponibiliza este serviço. O Hotel pode informar contatos de prestadores de serviços (Agências de Viagens ou Taxistas), e o hospede pode negociar e fazer o agendamento do serviço direto com o prestador do serviço. O aeroporto de Santarém fica a 14,7 Km de distância do hotel, que está localizado no centro da cidade, sem trânsito o percurso leva aproximadamente 26 minutos.

 

O Hotel oferece serviços de transporte grátis para praias, ex: Alter do Chão?

  • Não, nosso Hotel em Santarém não disponibiliza este serviço. O hospede poderá solicitar o serviço na recepção do hotel pode repassar contatos de prestadores de serviços, tipo Agências de Viagens ou Taxistas que fazem este serviço com regularidade. O hospede pode negociar e fazer o agendamento do serviço direto com o prestador do serviço. O hotel não tem alguma responsabilidade sobre estas contratações de serviços. Alter do Chão, a praia mais famosa de Santarém fica 37,9 Km de distância do hotel, o percurso leva aproximadamente 50 minutos.

 

Pets são aceitos no Hotel?

  • Animais não são aceitos no hotel.

 

Os quartos são para fumantes?

  • Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas no hotel, no terraço ou no London Bar na cobertura. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, o hotel aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.

 

Reservas para Grupos, como funciona?

  • Para reservas a partir de 10 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate o Departamento de Reservas pelo fone: (93) 3523-2328. Horário de funcionamento do Depto.Reservas - 08h00 às 18h00 (Seg. a Sexta) e 08h00 às 12h00 (Sábado) ou solicitações de grupo enviar e-mail: reservas@hotellondonsantarem.com.br

 

Crianças/Cama Extra?

  • Gratuidade para Criança - Uma (01) criança até 06 anos será acomodado (a) gratuitamente, pelo uso de camas existentes.
  • O Hotel não disponibiliza cama extra adicional, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 06 anos que é gratuidade de (01) de uma cama.

 

O Hotel disponibiliza sofá-cama?

  • Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.

 

Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?

  • Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente entrar as datas de entrada em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você. Acessar Motor de Reservas:  Clique Aqui!

 

As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?

  • As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hospedes;
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Por que as diárias variam de preço?

  • Pela razão na variação entre oferta e demanda, além da sazonalidade, alta ou baixa temporada. Os valores das diárias podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Reserve Agora Clique Aqui!